09/04/2015 14:47

Quantidade de visualizações: 837

Marlenne Maria com Assessoria

Inicia nesta sexta-feira, 10 com saída em Tangará da Serra e percurso inicial até a cidade de Nova Marilândia, mais um estradeiro. A iniciativa é da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso e teve edição anterior no ano de 2013.


Com objetivo de verificar de perto a realidade da região no que diz respeito a estradas e condições de infraestrutura o Estradeiro Aprosoja o estradeiro terá dois dias de programação. O início está previsto para as 5h30 com saída do Sindicato Rural de Tangará da Serra, seguindo para o Município de Nova Olímpia às 7h.


De Nova Olímpia a comitiva passa por Assari, Denise, Arenápolis, Nortelândia e Nova Marilândia ao meio dia. Às 13h30 o percurso de retorno é retomado com saída para Santo Afonso, chegando à Fazenda Cachoeira da Serra, saída para Tangará via Joaquim do Boche e chegada ao Município prevista para às 17h.


No sábado, 11, o percurso matutino é pela Reserva do Cabaçal. A saída será novamente às 5h30 do Sindicato Rural de Tangará da Serra passando por Itanorte, Chapadão do Rio Verde, Reserva do Cabal onde acontecerá uma reunião com o Deputado Federal Ezequiel Fonseca. À tarde o percurso terá via Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Panorama e Tangará. O encerramento está previsto para às 19h no Sindicato Rural.


Entre outras autoridades estaduais e regionais está confirmada a participação do Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira.