27/06/2015 07:49

Quantidade de visualizações: 1269

Marlenne Maria com Gilvan Melo

Foto: arquivo Pioneira/ Amanda Alves - Rainha da Exposerra 2014.

O baile de Escolha da Rainha da Exposerra será realizado no próximo dia 1º de agosto no Tangará Tênis Clube, com organização da Revista Imagem como tem acontecido nos últimos anos. A diretora da Revista, Elis Regina, conversou com a reportagem Pioneira sobre os preparativos para o evento.


Segundo ela, as candidatas devem ter entre 16 e 23 anos e não podem ser casadas. As inscrições podem ser feitas direto no site da Exposerra. “Lá tem a ficha de inscrição que pode ser impressa e entregue na Código no Shopping ou no Estúdio Jhonatan Souza. Quem preferir também pode ir direto nestes locais para fazer a inscrição”.


Elis Regina destacou que neste ano será feita uma prévia entre as candidatas inscritas antes do início dos ensaios. “Neste ano trabalhamos em parceria com o Sindicato Rural. E após as inscrições, sentaremos com o pessoal do Sindicato para fazer uma prévia dos candidatos que vão participar”, disse.


Um dos requisitos na ficha de inscrição é a inclusão de fotos de corpo inteiro e de rosto. “Na ficha de inscrição deste ano é preciso incluir uma foto de rosto e uma foto de corpo inteiro. Se não tiver, a ficha será descartada”, explica Elis.


No Baile que será animado por uma banda de Cuiabá, serão escolhidas rainha e duas princesas. Elas serão capa da Revista Imagem e recebem premiação em dinheiro. “As três estarão as cinco noites no Parque de Exposições, visitando estandes, camarotes e camarins, fazendo a alegria da população de Tangará da Serra”, destaca a organizadora.


Para mais informações interessadas podem ligar 9902-8011, falando diretamente com Elis Regina.