07/07/2015 14:50

Quantidade de visualizações: 3035

Marlenne Maria com Franchescolly Gomes

Fotos: Franchescolly Gomes/Rádio Pioneira

As 14 candidatas escolhidas em seletiva realizada na manhã do último sábado foram apresentadas em entrevista coletiva realizada na sede do Sindicato Rural na noite desta 2ª-feira (06).


78 candidatas se inscreveram para a disputa. A diretora da Revista Imagem, parceira na organização do evento, Elis Regina explicou: “Neste ano fizemos uma mudança. Sempre foram 10 candidatas. Devido ao grande número de inscritas e à beleza das meninas, decidimos selecionar 14”.


Segundo ela, as candidatas precisavam ter entre 16 e 23 anos e não serem casadas. Os critérios para a escolha da rainha que vai acontecer em baile no TTC no próximo dia 1º de agosto são a simpatia, desenvoltura e adequação ao estilo country, segundo Elis Regina, diretora da Revista Imagem. “As três meninas escolhidas vão participar nos cinco dias de festa no Parque de Exposições”, disse Elis.


O presidente do Sindicato Rural ressaltou na entrevista a importância da parceria com a revista na organização do evento. “A Revista Imagem já vinha conduzindo a escolha da rainha há muitos anos. Este ano, por entendimento da diretoria, não poderíamos ficar de fora, porque leva o nome da festa e do Sindicato Rural. Teríamos que participar deste evento, que valoriza a beleza da mulher tangaraense e dá um diferencial à exposição. O sindicato neste ano é então parceiro da revista que está organizando o baile e estamos muito felizes e confiantes”, disse o presidente do Sindicato Rural, Reck Junior.


As 14 candidatas selecionadas que vão concorrer ao título de rainha e princesas da Exposerra 2015 são:


Luana Paula Nogueira De Goes


Heloisa Ribeiro Noivo Navarro


Dayane Mezomo


Andressa Monique De Souza Gonçalves


Luyara Pâmela De Lima Bonaszeski


Thainá Fiuza Bahr


Letícia Adriane Ferrarini Rinco


Keturi Dayane Menegasso


Kelly Cristina De Oliveira Vala


Wenni Izabelli Justo


Lais Da Silva Oliveira


Camila Chaves Ramos


Dallayne França


Carla Malú Schwan