12/09/2016 08:25

Quantidade de visualizações: 1018

Marlenne Maria com Heverton Luiz

A avaliação do evento tem sido muito positiva. O Presidente interino do Sindicato Rural, Clovis Felix destacou em entrevista à Rádio Pioneira que chegou ao último dia do evento com as expectativas mais uma vez superadas e com grande alegria.

“Para nós foi uma satisfação chegarmos a este último dia de Exposerra. Foi um trabalho planejado e executado durante um ano. Tudo feito com muito carinho e dedicação junto com a equipe toda. Agradecemos nossos colaboradores, patrocinadores e expositores e especialmente a população de Tangará da Serra que realmente marcou presença todos os dias. Chegamos ao final com a sensação de dever cumprido. A Exposerra é uma festa grande, uma das maiores do Brasil e a maior de nossa cidade. Para chegarmos a este final é uma satisfação muito grande para toda a diretoria do Sindicato Rural”, disse o presidente.

A avaliação preliminar da conta de que mais de 150 mil pessoas circularam pelo Parque de Exposições durante os seis dias do evento. “Todos os dias tivemos uma presença muito boa de público, sempre com pessoas de fora. Ao final do balanço deveremos superar os 150 mil visitantes”, destacou Clóvis.

Ele fez também muitos agradecimentos em sua avaliação. “Agradeço a quem acreditou, comprou seu passaporte e veio. A Exposerra é este sucesso pelo público. Aos empresários que aqui se instalaram seja como expositores, seja na praça de alimentação, todos também são responsáveis por esta realização também. E os visitantes de outras cidades reforçamos o convite para que venha todos os anos na Exposerra porque aqui acontece um evento grandioso onde a população recebe a todos com muito carinho”.

Segundo Clóvis Felix já nos próximos dias começa o planejamento para a Exposerra 2017. “Com certeza em breve nos reuniremos para planejar a Exposerra de 2017 para que seja tão boa quanto as edições anteriores”.