10/01/2017 08:01

Quantidade de visualizações: 1186

Aline Schwaab com Franthescolly Gomes

Fotos: Franthescolly Gomes/ Rádio Pioneira

O acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (09), por volta das 22h, na rotatório que liga a Avenida Lions Internacional com a Avenida Ismael José do Nascimento, envolvendo uma motocicleta Fan preta e um veículo Palio preto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender o condutor da motocicleta que teve escoriações pelo corpo.

De acordo com Tenente Windsney da Polícia Militar, a guarnição passava pelo local no momento do acidente. “A motocicleta vinha na Lions sentido Centro e o veículo fazia a rotatória onde aconteceu a colisão. A vítima não gostaria de ser atendida, mas como a gente estava no local, achamos melhor acionar o serviço de atendimento para resguardar a integridade física do condutor da motocicleta e para verificar se tem alguma lesão”.

Segundo o Tenente, a falta de atenção dos condutores pode ter causado o acidente. “A falta de atenção acaba ocasionando esse tipo de acidente. É necessário ter uma atenção maior no período noturno. A motocicleta é um veículo rápido e se o condutor não tiver a devida atenção acaba acontecendo acidentes”.

O condutor da motocicleta que não teve a identidade revelada pela polícia, foi encaminhado à UPA 24 horas para avaliação médica.

​Tangará: colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida​Tangará: colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida​Tangará: colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida​Tangará: colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida​Tangará: colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida​Tangará: colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida​Tangará: colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida​Tangará: colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida​Tangará: colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida