10/01/2017 13:50

Quantidade de visualizações: 332

Rádio Pioneira com G1/MT

Ladrões explodiram caixas eletrônicos e fizeram disparos em Mirassol D'Oeste (Foto: Fronteira Alerta)

Assaltantes explodiram caixas eletrônicos na madrugada desta terça-feira (10) na cidade de Mirassol D'Oeste, a 329 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados invadiram a agência da Caixa Econômica Federal, explodiram os terminais e fugiram fazendo disparos pela cidade.

O assalto ocorreu na agência que fica na Rua 28 de Outubro, no Centro de Mirassol D'Oeste, por volta de 3h [horário de Mato Grosso].

De acordo com a PM, os dois homens teriam chegado ao local em uma motocicleta. Os criminosos explodiram e danificaram os caixas eletrônicos, retiraram uma quantia em dinheiro e fugiram.

As estruturas do banco, como vidros, teto e forro, ficaram destruídas por conta da explosão. Moradores relataram que ouviram disparos na região próxima ao banco.

Os policiais foram ao local, mas os suspeitos já tinham fugido. Cápsulas das armas dos suspeitos foram encontradas perto da agência.

Dois homens armados invadiram agência em Mirassol D'Oeste (Foto: Fronteira Alerta)

Dois homens armados invadiram agência
em Mirassol D'Oeste (Foto: Fronteira Alerta)

Conforme a PM, os policiais fizeram rondas e bloquearam estradas, porém, os assaltantes fugiram. Até a manhã desta terça-feira eles não foram localizados. Algumas notas de dinheiro foram deixadas no banco após a explosão.

Policiais federais de Cáceres, município a 220 km de Cuiabá, foram chamados para começar a investigação da explosão da agência.