10/01/2017 15:21

Quantidade de visualizações: 284

Rádio Pioneira com Assessoria

Policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar de Nova Mutum (14º Comando Regional) prenderam em flagrante delito dois dos quatro assaltantes acusados de invadir uma festa em uma residência e assaltar moradores e convidados.

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (09.01), no bairro Buritis. No local havia pelo menos 15 pessoas se confraternizando, das quais sete tiveram seus celulares roubados. Os suspeitos também levaram pouco mais de R$ 2 mil em dinheiro, diversas correntes de ouro, anéis, relógios, entre outros objetos.

Quando a primeira guarnição do 26º BPM chegou, o assalto ainda estava em curso, porém os bandidos perceberam a aproximação dos policiais e fugiram saltando muros de diversas casas. Dois deles, Mário Marson Rodrigues Mengues, 24, e Jandilson Conceição do Espírito Santo, 20, foram capturados a poucos metros.

Com esses dois os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, com 11 munições, além de pouco mais de R$ 1 mil e algumas joias. Policiais militares e civis continuam em buscas ao demais acusados.

De acordo com relato do proprietário da casa e de convidados, dois bandidos usavam capuz e dois permaneceram de capacete para dificultar a identificação. Conforme as vítimas, os quatro assaltantes agiram com violência, ameaçando-os de morte enquanto as amarravam.