11/01/2017 07:34

Quantidade de visualizações: 2073

Marlenne Maria com Franchescolly Gomes

Fotos: Franchescolly Gomes/ Rádio Pioneira

A prisão de José Renildo dos Santos, 26 anos e Andressa da Silva Rodrigues, 21, foi efetuada pela Polícia Militar por volta de 19:00 nesta terça-feira (10).

A residência do casal está localizada na divisa com o Jardim Vitória e segundo o Tenente Natan, da Polícia Militar houve várias denúncias anônimas em relação à atividade ilícita que estaria sendo praticada. “Também vimos várias pessoas com vício em tráfico de drogas adentrando naquela residência”, disse o Tenente.

Quando os policiais se aproximaram José Renildo e Vanessa tentaram fugir pulando o muro de uma residência vizinha. “No entanto, logramos êxito e conseguimos fazer a abordagem. Em busca na residência encontramos quantidade significativa de entorpecente. A mais significativa foi a de pasta base de cocaína, com a qual eles conseguem fazer várias porções. Foi uma porção grande, com a qual ele conseguiria fazer várias porções para o comércio”, contou o policial.

Nas vestes do casal a polícia também encontrou várias outras porções de pasta base e de maconha. De acordo com o Tenente, ainda não há informação sobre passagens anteriores do casal por tráfico de drogas. “A princípio fizemos um levantamento rápido, não conseguimos identificar os dois em outras ocorrências, a não ser questões do trânsito”, disse.

Os dois suspeitos presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia com as porções de droga aprendidas e uma muda de planta que aparenta ser maconha.

​Tangará: casal é preso suspeito de tráfico de drogas no Monte Líbano​Tangará: casal é preso suspeito de tráfico de drogas no Monte Líbano​Tangará: casal é preso suspeito de tráfico de drogas no Monte Líbano​Tangará: casal é preso suspeito de tráfico de drogas no Monte Líbano