11/01/2017 14:36

Quantidade de visualizações: 4719

Aline Schwaab com Gilvan Melo

O engavetamento foi registrado na manhã desta quarta-feira (11) na MT-358, nas proximidades da UNEMAT. Segundo informações apuradas pela reportagem, um cachorro na via pode ter sido a causa do acidente.

À Pioneira, o condutor do veículo Corolla prata com placas de Tangará, explicou que a colisão aconteceu quando a condutora de um veículo Renault Duster prata, freou bruscamente para tentar desviar de um cachorro que atravessava a pista. Segundo ele, o Corolla bateu na traseira do veículo Renault e na sequência, duas motocicletas que seguiam no mesmo sentido, acabaram batendo na traseira do Corolla.

O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra foi acionado para atender as vítimas envolvidas no acidente. A condutora de uma motocicleta Biz preta, que bateu na traseira do Corolla, foi encaminhada à UPA 24 horas com suspeita de fratura no tornozelo.

O condutor da outra motocicleta, uma Broz vermelha, sofreu apenas escoriações.

O animal não foi localizado após o acidente.

Atualizada às 16h15 do dia 11-01-2017

​Tangará: cachorro na pista causa acidente na MT-358​Tangará: cachorro na pista causa acidente na MT-358​Tangará: cachorro na pista causa acidente na MT-358​Tangará: cachorro na pista causa acidente na MT-358​Tangará: cachorro na pista causa acidente na MT-358​Tangará: cachorro na pista causa acidente na MT-358​Tangará: cachorro na pista causa acidente na MT-358​Tangará: cachorro na pista causa acidente na MT-358