22/09/2018 12:43

Quantidade de visualizações: 5533

Marlenne Maria - da Redação

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros/MT e José Pereira/TVCA

Em acidente com duas vítimas fatais, morreu na manhã deste sábado (22), o Pioneiro tangaraense Vicente Ribeiro Gouveia, 86 anos, pai do vice-prefeito Renato Gouveia. Ele morreu em virtude de ferimentos sofridos em acidente ocorrido na MT-358, próximo ao Distrito de Assari.

O acidente envolveu um veículo Corola e um Peugeot e deixou também gravemente ferido outro tangaraense, cunhado do vice-prefeito. Esta vítima, pela gravidade do estado, foi transferida para UTI em Cuiabá. "Algumas pessoas nos informaram ali que isto aconteceu durante uma ultrapassagem. Parece que o veículo Peugeot tentou ultrapassar e ocorreu o acidente. Dentro do Corola estava o senhor Vicente que infelizmente veio a óbito. Este senhor estava no banco dianteiro, do lado direito.Não era ele que conduzia. Estava preso nas ferragens e foi desencarcerado pela nossa guarnição", disse o Bombeiro Gilmar.

As primeiras informações sobre a ocorrência dão conta de que a condutora de um carro tentou ultrapassar um caminhão em local indevido e perdeu o controle do veículo, colidindo frontalmente com o carro onde os tangaraenses estavam. "Ela também estava presa nas ferragens e foi retirada pela nossa guarnição", contou o Bombeiro. . A motorista do veículo, identificada como Rosana dos Santos Silva 34 anos, também morreu no acidente. Com ela estavam duas filhas, uma das quais também ficou gravemente ferida e foi transferida para um hospital em Cuiabá.(com informações do G1)

Velório e sepultamento

O corpo do Sr. Vicente Ribeiro Gouveia está sendo velado na capela da Funerária Univida Santa Cruz e será sepultado hoje (23) às 15:00 no Cemitério Jardim da Paz.


Morre em acidente o Pioneiro tangaraense Vicente Gouveia, pai do vice-prefeito Renato Morre em acidente o Pioneiro tangaraense Vicente Gouveia, pai do vice-prefeito Renato Morre em acidente o Pioneiro tangaraense Vicente Gouveia, pai do vice-prefeito Renato Morre em acidente o Pioneiro tangaraense Vicente Gouveia, pai do vice-prefeito Renato Morre em acidente o Pioneiro tangaraense Vicente Gouveia, pai do vice-prefeito Renato